Dia das mães movimenta setor de venda direta

Modelo de negócio em franca expansão torna-se opção fácil e rentável para consumidores e consultores

O Dia das Mães é a segunda época que mais movimenta o setor de vendas. Por isso o período é a oportunidade de movimentar os negócios, criar vantagens e ações diferenciadas para conquistar novos clientes e aumentar a renda.  Neste cenário a venda direta torna-se uma opção fácil e rentável que representa grande parte dos empreendedores nacionais.

 

A praticidade e comodidade do setor beneficiam tanto quem compra quanto quem vende. O segmento de venda direta é um mercado em constante expansão. Embora rentável, o setor exige criatividade e dedicação. Atenta a esse segmento promissor, as consultoras da Liwish fazem contato com suas clientes, montam kits personalizados, fazem a solicitação dos pedidos antecipadamente e utilizam o site como aliado nas vendas.

 

Seja uma consultora Liwish
Aumento na renda, crescimento profissional, liberdade para administrar sua agenda, treinamento na área de venda e parcerias com maquiadoras e empresas. Essas são algumas vantagens de se tornar uma consultora. Além disso, a Liwish possui um diferencial que é chamado Plano de Bônus. Você se tornando parte da equipe e indicando outras pessoas, você recebe uma bonificação nas vendas das pessoas indicadas que se tornaram consultoras Liwish. Acesse o link http://goo.gl/qFB7k6 e conheça todos os outros benefícios de trabalhar com a marca.