Como usar o delineador: dicas para aplicar sem erro

Maquiadora da Liwish ensina alguns truques para não errar no momento de fazer o traço

O delineador é um queridinho de muitas mulheres. Mas, quem nunca sofreu ao tentar passá-lo nos olhos sem errar o traço? Já que o produto dá um toque arrasador à maquiagem, ele não deve ser abandonado. Para te ajudar na missão de não errar na hora de delinear os olhos, Karina Esther, a maquiadora da Liwish, ensina alguns truques.

 

1. Tipo

Existem vários tipos de delineadores no mercado: líquido, em pasta (creme ou gel) ou em forma de caneta – este último é mais fácil de passar. Por isso, recomendo que utilize o delineador em forma de caneta por causa da sua praticidade. Indico o da Liwish que possui boa pigmentação e proporciona um traço fino.

2. Posição

O ideal é inclinar a cabeça para trás de forma que possa enxergar a pálpebra onde será feito o risco. Não estique tanto a pele, pois quando ela voltar ao lugar o traço estará torto.

3. Esboço

Comece o traço pela parte exterior do olho chegando até o meio. Logo após, vá completando até chegar no canto interno. Se preferir, faça um risco com lápis antes, uma espécie de rascunho, e depois pinte por cima.

4. Varie os traços

Para quem gosta de esticá-lo para fora do olho, existem dois tipos de traços mais comuns: o reto, que pode ser mais grosso ou mais fino, e o “gatinho”, que deixa o olhar bem feminino e com ares retrô. Mas você também pode usar a criatividade, sobrepondo traços com cores diferentes ou, para as mais modernas, fazer um traço sob os olhos, por exemplo.

 

Conheça o delineador da Liwish

 Untitled design (42)

O produto possui ponta firme que garante precisão no traço e fácil aplicação. Além disso, têm ótima pigmentação e durabilidade. Disponível na cor preta. Aproveite a promoção e adquira o seu no link http://liwish.com.br/produto/caneta-delineadora-carbon-black/ ou com alguma consultora.