Dia das mães movimenta setor de venda direta

Modelo de negócio em franca expansão torna-se opção fácil e rentável para consumidores e consultores

O Dia das Mães é a segunda época que mais movimenta o setor de vendas. Por isso o período é a oportunidade de movimentar os negócios, criar vantagens e ações diferenciadas para conquistar novos clientes e aumentar a renda.  Neste cenário a venda direta torna-se uma opção fácil e rentável que representa grande parte dos empreendedores nacionais.

 

A praticidade e comodidade do setor beneficiam tanto quem compra quanto quem vende. O segmento de venda direta é um mercado em constante expansão. Embora rentável, o setor exige criatividade e dedicação. Atenta a esse segmento promissor, as consultoras da Liwish fazem contato com suas clientes, montam kits personalizados, fazem a solicitação dos pedidos antecipadamente e utilizam o site como aliado nas vendas.

 

Seja uma consultora Liwish
Aumento na renda, crescimento profissional, liberdade para administrar sua agenda, treinamento na área de venda e parcerias com maquiadoras e empresas. Essas são algumas vantagens de se tornar uma consultora. Além disso, a Liwish possui um diferencial que é chamado Plano de Bônus. Você se tornando parte da equipe e indicando outras pessoas, você recebe uma bonificação nas vendas das pessoas indicadas que se tornaram consultoras Liwish. Acesse o link http://goo.gl/qFB7k6 e conheça todos os outros benefícios de trabalhar com a marca.

 

Quando o produto bate à sua porta

O modelo de negócio porta a porta ou venda direta, é um segmento em constante expansão. Prova disso, é que as empresas do ramo estão inaugurando plataformas virtuais. Os consumidores já podem adquirir os produtos pela página de seu vendedor na internet. O objetivo é ampliar as vendas em todas as redes de negócios. A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), mostra que o mercado movimentou R$ 41,6 bilhões em volume de negócios em 2013, crescimento de 7,2% em relação ao ano anterior. A perspectiva do setor é atrair novas categorias de produtos, o que deve proporcionar um salto ainda maior.

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A Liwish, que atua no segmento de maquiagem, foi uma das empresas que aderiu a plataforma digital. Segundo Liana Zebral Stockler, diretora da marca, é uma forma dos consumidores se aproximarem e da consultora aumentar suas vendas. “Dessa maneira, oferecemos mais uma forma de acesso aos produtos, o consumidor pode conferir dicas, eventos, cursos de maquiagem e ficar por dentro do mundo da beleza. Além disso, uma nova possibilidade de escolha para a atividade de consultoria que agora pode ser desempenhada presencial e digitalmente, proporcionando uma experiência diferenciada de compra e venda de nossos produtos”, explica.

A consultora da Liwish, Vivian Vieira, trabalha com a marca há dois anos e diz que adora o relacionamento que a venda direta proporciona. “Gosto de trabalhar com pessoas e amo vender. Outros pontos importantes são que você consegue otimizar o seu tempo e complementar a sua renda. A minha experiência com a empresa está sendo muito gratificante. A Liana proporciona cursos, palestras, sorteios. Agora com o site conseguiremos ampliar as vendas”, ressalta.

Para o lançamento do site, a empresa oferece diversos produtos com descontos especiais. A entrega é feita diretamente pela Liwish e o frete é grátis nas compras acima de R$100,00.

 

Quer investir? Conheça o modelo de negócio.

O QUE É
» A venda direta é um sistema de comercialização de produtos e serviços baseado em relacionamento, fora de um estabelecimento comercial fixo. O vendedor ainda presta consultoria para o cliente.

MODALIDADES
» Porta a porta: o revendedor vai até a casa ou local de trabalho do consumidor para apresentar os produtos
» Catálogo: o revendedor deixa o catálogo ou folheto na residência do cliente e depois passa para retirar o pedido
» Party plan: o revendedor promove um chá na casa de uma consumidora para mostrar os produtos.

VANTAGENS
» Para o revendedor: é uma fonte alternativa de renda, aberta a qualquer pessoa, independentemente de sexo, idade, escolaridade ou experiência anterior. É possível trabalhar em horários flexíveis e os ganhos dependem apenas da dedicação.

» Para as empresas: a venda direta tem o potencial de expandir o alcance geográfico de seus produtos

» Para o consumidor: representa um atendimento personalizado, que não existe no varejo tradicional. O cliente pode obter informações detalhadas e até experimentar o produto.

Fonte: Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD)

 

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Como usar o delineador: dicas para aplicar sem erro

Maquiadora da Liwish ensina alguns truques para não errar no momento de fazer o traço

O delineador é um queridinho de muitas mulheres. Mas, quem nunca sofreu ao tentar passá-lo nos olhos sem errar o traço? Já que o produto dá um toque arrasador à maquiagem, ele não deve ser abandonado. Para te ajudar na missão de não errar na hora de delinear os olhos, Karina Esther, a maquiadora da Liwish, ensina alguns truques.

 

1. Tipo

Existem vários tipos de delineadores no mercado: líquido, em pasta (creme ou gel) ou em forma de caneta – este último é mais fácil de passar. Por isso, recomendo que utilize o delineador em forma de caneta por causa da sua praticidade. Indico o da Liwish que possui boa pigmentação e proporciona um traço fino.

2. Posição

O ideal é inclinar a cabeça para trás de forma que possa enxergar a pálpebra onde será feito o risco. Não estique tanto a pele, pois quando ela voltar ao lugar o traço estará torto.

3. Esboço

Comece o traço pela parte exterior do olho chegando até o meio. Logo após, vá completando até chegar no canto interno. Se preferir, faça um risco com lápis antes, uma espécie de rascunho, e depois pinte por cima.

4. Varie os traços

Para quem gosta de esticá-lo para fora do olho, existem dois tipos de traços mais comuns: o reto, que pode ser mais grosso ou mais fino, e o “gatinho”, que deixa o olhar bem feminino e com ares retrô. Mas você também pode usar a criatividade, sobrepondo traços com cores diferentes ou, para as mais modernas, fazer um traço sob os olhos, por exemplo.

 

Conheça o delineador da Liwish

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O produto possui ponta firme que garante precisão no traço e fácil aplicação. Além disso, têm ótima pigmentação e durabilidade. Disponível na cor preta. Aproveite a promoção e adquira o seu no link http://liwish.com.br/produto/caneta-delineadora-carbon-black/ ou com alguma consultora.

Studio Make Up Liwish na Feira Shop BH

A Liwish esteve presente na última sexta-feira, dia 06/03, na Feira Shop em Belo Horizonte, presenteando todas as mulheres com uma produção de maquiagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher! As maquiadoras da Liwish convidavam todas as clientes da Feira Shop para ganharem uma maquiagem completa e receberem dicas para aprenderem a se maquiar: quais as melhores cores de batom, blush e sombra pra seu tom de pele, como aplicar uma base para uma pele de boneca, como usar o delineador em caneta, dentre outras! Confiram algumas fotos!

 

 

 

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